Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cuca é o novo técnico do Galo

O Atlético-MG anunciou  a contratação do técnico Cuca, que há dois meses foi demitido pelo rival Cruzeiro.

Alexi Stival, de 48 anos, mais uma vez assume um clube sob risco de rebaixamento, como aconteceu em 2009, ano em que salvou o Fluminense de voltar à Série B. À frente do Cruzeiro, em pouco menos de um ano, ele conquistou o vice-campeonato brasileiro ,em 2010, e o título mineiro, neste ano, justamente em cima do Atlético-MG.

Cuca assume o lugar deixado por Dorival Júnior, que não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Figueirense, na noite de sábado (6), em Ipatinga. Foi o oitavo tropeço do Galo no Brasileiro, e deixou a equipe em 14º lugar, com 15 pontos. O time ainda pode perder mais uma posição nesta quarta para o Santos, que tem um ponto e três jogos a menos, e enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro.

O técnico Cuca foi apresentado oficialmente no Atlético-MG, no início da noite desta segunda-feira. Cuca trouxe para o Atlético-MG dois auxiliares, Eudes Pedro e Cuquinha, seu irmão. A estreia do treinador no comando do Galo será na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), quando o time encara o Botafogo, pela Copa Sul-Americana, no Ipatingão, na cidade do Vale do Aço.

Cuca foi apresentado pelo Presidente do Galo, Alexandre Kalil

Nenhum comentário:

Postar um comentário